Welcome

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Olá! Sejam muito mais que vem-vindos/as ao meu projeto de blog, o Não Fui Eu, onde estarei postando diversos textos autoriais (crônicas, poesias, frases, narrativas ficcionais... enfim, desabafos) sempre que puder. O blog foi criado em uma dessas tardes de calor insuportável na casa dos trinta e oito graus por uma garota chamada Luiza (ou Lu, como quiserem) no ápice de sua brainstorm causada por amores incorrespondidos, vontade de ir á praia e falta de louça pra lavar. 

Sintam-se a vontade para comentar nas postagens qualquer opinião sobre o texto/layout/blog/autora, fazer críticas construtivas, indicar tags, mandar link daquela playlist alternativa que combina com um texto, indicar um livro/filme, etc. Ah, e deixem o link do blog para eu retribuir a visita

Amanhã mesmo começo a postar. Hoje ficarei rodando pela blogosfera em busca de blogs para seguir e milhares de poesias para ler. Beijão.

Com amor, Lú.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai comentar; sinta-se à vontade para deixar sugestões, dicas, críticas, etc.
Ah, deixe sempre o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :3